CURSO LIVRE DE APROFUNDAMENTO EM YOGA


Instituto Patânjali

Desde 2002

SISTEMA DE ENSINO À DISTÂNCIA

Destina-se àqueles que moram em lugar distante, com impossibilidade de frequentarem as aulas presenciais. 

O curso, composto de 06 módulos com aproximadamente 50 posturas EM VÍDEO  e textos em PDF. 
 

CONTEÚDOS DISTRIBUÍDOS NOS MÓDULOS:

A-)  06 VÍDEOS: Demonstrando a execução de 50 posturas em movimento.

B-)  02 TEXTOS em PDF.

CERTIFICADO

Uma vez aprovado, o aluno receberá um certificado do "Curso de Aprofundamento Yoga", certificado pelo Instituto Patânjali. O Instituto Patânjali,  reconhecido pela Aliança do Yoga, desde 2002 vem formando dezenas de praticantes e instrutores competentes na arte de transmitir os ensinamentos práticos e teóricos do Yoga.

Para a obtenção do certificado será necessário:

​a- Primeiro o aluno deve assistir e ouvir atentamente a cada contido no módulo.

 

b- A seguir, deve praticar cada postura do módulo por diversas vezes, observando-se criteriosamente durante a execução, tendo o vídeo como guia.

c-  A seguir o aluno deve enviar um vídeo, no qual demonstra sua execução das posturas do módulo correspondente. Enviar sempre 1 módulo por vez.

d- Tutoria: Dúvidas poderão ser esclarecidas através de e-mail. Um tutor estará sempre disponível para ajudar, num prazo máximo de 24 horas após sua solicitação.

ATENÇÃO: Antes de praticar as posturas de Yoga CONSULTE UM MÉDICO e NUNCA ULTRAPASSE SEUS LIMITES!

e- VALOR DO INVESTIMENTO E FORMA DE PAGAMENTO:​ ​​
R$ 360,00 em até 12 mensalidades de 30,00, através do Pag Seguro.
 

​​TIRE SUAS DÚVIDAS COM O COORDENADOR: ​e-mail: institutopatanjali@uol.com.br 

​ATENÇÃO: algumas vezes o link enviado por e-mail para download pode ser direcionado à caixa de Spam / Quarentena - Fique atento a isso!

₢ Direitos Autorais: Instituto Patânjali. Todos os direitos reservados. Advertência: A cópia da obra audiovisual contida nos vídeos deste Curso Livre de Aprofundamento em Tantra Yoga e dos textos e vídeos que o compõe, são destinados exclusivamente à exibição privada, sendo proibida toda e qualquer outra forma de utilização. A violação dos direitos exclusivos do produtor e do distribuidor licenciado é crime. Artigo 184 do Código Penal. "Antes de praticar posturas de yoga ou qualquer outro exercício físico consulte um médico"